MARANHÃO

Prefeito de Imperatriz-MA é vítima de espionagem dentro de sua propriedade

Assis Ramos é delegado de Polícia Civil e prefeito de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão

As espionagem e perseguições já começaram a ser colocadas em práticas no Maranhão contra gestores municipais e deputados. Nesta quinta-feira (30), o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos (União Brasil), fez uma grave denúncia durante entrevista na TV Difusora.

Assis Ramos alega ser vítima de uma possível espionagem política dentro de sua propriedade. O gestor afirmou que teve uma fazenda de sua propriedade invadida por policiais militares na última quarta-feira, 29, feriado, onde descansava com sua família.

Durante a entrevista, o prefeito imperatrizense relatou que os policiais se passaram por pesquisadores da Uema e realizaram fotos e vídeos da fazenda. No entanto, eles não conseguiram sustentar a farsa por muito tempo, já que por ser delegado, Assis Ramos foi enfático nos questionamentos, exigindo documentos que comprovasse a versão deles.

Assis Ramos, por ser delegado de polícia, colocou sua experiência policial em prática e não apenas descobriu que se tratava de mais uma tentativa de intimidação, como obteve a informação que os indivíduos eram militares lotados no Ministério Público do Maranhão. Algo muito suspeito para o período que se aproxima.

Até o momento, não se sabe quem foi o mandante da invasão na fazenda do prefeito e nem quais eram as reais intenções. O certo mesmo é que o Ministério Público precisa se manifestar sobre o caso, que é muito grave.

Com informações do Site Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!