BEQUIMÃO

Polícia prende homem acusado de trafico de drogas e porte ilegal de arma em Bequimão-MA

Assis Castro Bezerra, deverá ser encaminhado ao presídio, onde ficará a disposição da justiça

Policiais do 45º Batalhão de Polícia Militar (BPM), sediado no município de Bequimão, intensificaram as operações no combate a crimes violentos e ao tráfico de drogas na região. Com base em denúncias anônimas, policiais militares da unidade acabaram retirando de circulação um rapaz de alta periculosidade no município de Bequimão. A prisão aconteceu na manhã desta quinta-feira (10).

 

Uma missão liderada por um oficial do 45º BPM, acabou prendendo em flagrante delito, um homem identificado como Assis Castro Bezerra, de 32 anos, preso acusado de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no povoado Cedro, na zona rural de Bequimão.

Policiais do 45º BPM obtiveram informações, de que no local existia uma venda de drogas e homens armados. Foi montada uma operação para prender os suspeitos e acabar com o negócio criminoso. A missão ainda contou com apoio da Força Tática do 10º BPM de Pinheiro.

Ao chegar ao local, os militares acabaram prendendo Assis em flagrante delito. Com ele foi encontrado uma pistola, munições, balança de precisão, uma quantidade expressiva de um produto semelhante a cocaína e um celular.

 

Após  voz de prisão, Assis foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Bequimão, onde prestou depoimento ao delegado de plantão e ficará a disposição da justiça.

Fonte: Joerdson Rodrigues

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo