Prefeito de Peri Mirim é acusado de omissão. Hospital estaria sem ambulância
Eleitores perimirienses atiraram no que viram e acertaram no que não queriam
A população da cidade de Peri Mirim pede socorro e denuncia a gestão omissa do prefeito Heliezer do Povo (PCdoB). O homem que prometeu fazer uma revolução na política de Peri-Mirim, acabou se perdendo nos primeiros meses de gestão e nunca mais se encontrou. Pela forma como trata o município, Heliezer parece que bebeu a mesma água de seu antecessor. Pelo menos, Geraldo Amorim era médico.
No dia internacional da Enfermagem, comemorado no mundo inteiro, o prefeito Heliezer Soares também foi às redes sociais e acabou tomando algumas enquadradas de internautas perimirienses. Veja abaixo a vergonha passada no débito pelo prefeito.
“É uma tristeza o que estamos passando em nossa cidade”, lamenta uma moradora que precisou urgentemente de uma ambulância para transportar a avó idosa, mas não existe nenhuma no hospital do município.
Abaixo a reclamação na íntegra postada nas redes sociais como forma de apelo para que as autoridades competentes, como o Ministério Público Estadual, tomem conhecimento da calamidade em que se encontra a saúde em Peri Mirim.
Hoje, 12 de Maio, no Dia do Enfermeiro, o prefeito Heliezer parabenizou os profissionais em sua página no Instagram e logo foi criticado e chamado de ‘irresponsável’.