POLÍTICA

Prefeito de Ribamar, Dr Julinho fecha com Roseana Sarney

O mandatário ribamarense pode ter abandonado Josimar de Maranhãozinho

Poucos políticos do Brasil aguentam pressão e não se rendem a ofertas mirabolantes em período eleitoral. Na Grande Ilha, circula nos bastidores que o prefeito de São José de Ribamar, Julinho Matos (PL), teria realizado uma reunião com correligionários e declarado apoio à candidatura da ex-governadora Roseana Sarney (MDB) à deputada federal.

O fato curioso, que deixou a cidade balneária de orelha em pé, é que Dr. Julinho não anunciou apoio a Detinha ou ao próprio Josimar, que deve abdicar da sua candidatura ao governo para tentar a reeleição de deputado federal. O Moral da BR ainda não se manifestou sobre a decisão de Julinho.

Josimar apoiou Julinho nas eleições para prefeito em 2020. Inclusive, dando estrutura e sustentação politica para ser eleito e livrando Julinho das unhas de Luís Fernando Silva.

Ao fechar com Roseana Sarney, a relação entre o prefeito e o “Moral da BR” deve ficar estremecida politicamente.

Para deputado estadual, o prefeito de Ribamar apoiará os deputados Pará Figueiredo e Helena Duailibe. Pará será apenas para agradar o desembargador José Joaquim, pai do deputado e Helena, para agradar a esposa, que é parente.

Por Clodoaldo Corrêa

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!