POLÍTICA

Prefeito de São José de Ribamar-MA, descumpre o próprio decreto que proíbe aglomerações

Júlio Cesar Matos, baixou um decreto na semana passada proibindo festas, reuniões e aglomerações, mas fez tudo ao contrário, descumprindo o documento assinado por ele

Está mais que provado, que o motivo para baixar um decreto na última sexta-feira (8) proibindo festas, reuniões, shows e aglomerações no município de São José de Ribamar, na Grade Ilha, não tem nada haver com o aumento de casos de Covid-19 no território ribamarense, como foi a justificativa do prefeito Júlio Matos (PL), ao tentar se explicar após ser acusado de perseguição política.

Para surpresa dos ribamarenses, o prefeito Julinho teria sido flagrado na Estrada de Boa Viagem em uma reunião sem máscara, descumprindo o que exige seu decreto, aglomerando e a grande maioria dos participantes sem máscara também, mostrando nitidamente que seu decreto tinha validade apenas para o dia do evento junino que seria realizado por um grupo de opositores. Veja o Decreto abaixo.

Até o momento do fechamento desta nota, a prefeitura de São José de Ribamar ainda não havia publicado nada sobre essa tal reunião em suas redes sociais. Não se sabe se por precaução para evitar críticas da oposição por descumprir seu próprio decreto ou por falta de tempo de seus auxiliares.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!