TRANSPORTE

Prefeitura de Alcântara adia licitação para compra de combustíveis

O pregão presencial estaria marcado para acontecer nesta terça-feira (2) às 10h30

A Prefeitura de Alcântara-MA, publicou na manhã desta terça-feira (2) no Diário Oficial do Município, o Aviso de Licitação, com o adiamento do Pregão Presencial para compra de combustíveis, que aconteceria nesta terça-feira (2), às 10h30 da manhã na Central de Licitações, localizada no Centro Administrativo, na Praça da Matriz, em Alcântara-MA. Uma nova data será remarcada pelo pregoeiro.

O que será impossível é uma empresa vencer pelo menor preço como exige o edital de licitação, já que os combustíveis estão tendo aumento semanalmente pela Petrobrás. Para isso é necessário o Ministério Público do Maranhão ficar em alerta com os valores fixados no contrato da empresa vencedora e fazer a comparação dos valores colocados nas placas do posto na venda aberta aos consumidores alcantarenses.

É válido lembrar que Alcântara disponibiliza de apenas dois postos de combustíveis na área urbana, o que impossibilita de haver dispensa de licitação ou até mesmo haver uma única empresa concorrente, haja vista que alguma empresa não tenha interesse no certame, pelo formato do edital.

A pergunta que fica é: como a Prefeitura de Alcântara está pagando o abastecimento de veículos da administração, já que ainda não houve licitação para esse tipo de serviço?

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo