ALCÂNTARA

Prefeitura de Alcântara desmente matéria criminosa do blogueiro Joerdson Rodrigues

O blogueiro tem sido usado por opositores do prefeito Anderson para inseminar matérias mentirosas e criminosas

A prefeitura de Alcântara, divulgou Nota de Esclarecimento, em respeito ao povo de Alcântara,  sobre uma matéria criminosa, publicada pelo blogueiro Joerdson Rodrigues, que nos últimos meses tem sido usado por opositores para disseminar mentiras, afirmando categoricamente ser verdadeiro, aquilo que é mentira. A última matéria criminosa publicada por ele aconteceu no último dia 15 de dezembro. Chama a atenção a tentativa do blogueiro de confundir a população de Alcântara. Ele afirma o que não comprova em documentos, cometendo crime de calúnia e difamação.

Documentos expedidos direto da Plataforma Brasil, mostra que o blogueiro agiu de má fé contra o atual gestor. Ele sequer entrou em contato com a Prefeitura de Alcântara para ouvir o outro lado, como rege a legislação jornalística, quando existe uma denúncia. Ele simplesmente se deu como dono da verdade, o que pode ter consequências.

Em documentos enviados pela Caixa Econômica Federal, mostrando nitidamente o teor da obra, já que toda infraestrutura financiada pela Caixa Econômica é paga por medição, e em hipótese alguma um gestor vai receber verba da obra sem esse parâmetro exigido pela fiscalização do banco financiador, desmente a matéria criminosa publicada pelo blogueiro, já que afirma que o gestor teria recebido R$85 mil reais.

Como sempre a verdade prevalece e desta vez se fará justiça diante de crimes cometidos na internet através de plataformas usadas para denegrir, difamar e caluniar pessoas que honestamente trabalham pelo bem estar de Alcântara.

Com informações do Site da Prefeitura de Alcântara-MA

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo