ALCÂNTARA

Prefeitura de Alcântara recupera estradas na zona rural

Mesmo com as fortes chuvas que caem no município de Alcântara, as equipes estão trabalhando sempre

O inverno tem castigado as estradas vicinais do município de Alcântara este ano. O município é composto por mais de 200 comunidades, algumas ficam a mais 50 quilômetros de distância da Cidade História. Mesmo com as fortes chuvas que atingem todas as regiões de Alcântara, as equipes da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Serviços Públicos estão trabalhando diretamente para melhorar a vida dos alcantarenses.

As equipes da prefeitura de Alcântara intensificam a recuperação de estradas vicinais no trecho que liga as comunidades Peru/Santa Maria. Todas as vezes que a chuva deu uma trégua, os profissionais da Secretaria de Infraestrutura caem em campo para recuperar estradas.

Profissionais da Secretaria de Infraestrutura estão fazendo um estudo técnico para avaliar os povoados que foram mais atingidos pelas fortes chuvas, afim de iniciar imediatamente a recuperação emergencial em todos povoados do município.

“Estamos atentos aos problemas que estão sendo causados pelas fortes chuvas que caem em Alcântara. Temos dois grandes empecilhos neste período, a falta de verba e um inverno pesado. Mas com todas as dificuldades estão fazendo reparos emergenciais e recuperando trechos que estavam intrafegáveis. Se Deus quiser vão conseguir solucionar estes problemas”, disse o prefeito.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close