SAÚDE

Prefeitura de Bequimão inicia Campanha de Vacinação Antirrábica

A ação de imunização foi iniciada nesta segunda-feira (17) e segue até o dia 28 de outubro

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), inicia nesta segunda-feira (17) a Campanha de Vacinação Antirrábica. Desde as primeiras horas do dia, agentes da Vigilância em Saúde iniciaram as visitas às comunidades com base no cronograma de campanha. A ação segue até o dia 28 de outubro com o objetivo de vacinar cães e gatos e prevenir a raiva no município.

A secretária de Saúde de Bequimão, Ramone Araújo, pede a colaboração de toda a população na recepção das equipes de vacinação nas residências. Vão ser visitadas pelos agentes, nas duas últimas semanas de outubro, as residências das seguintes localidades: Areal, Pontal, Bebedouro, Jacioca, Mojó, Paricatiua, Quindiua, Santana e bairros da sede do município, como Cidade Nova, Ferro de Engomar, Bairro de Fátima, São Luizinho, Estiva e Balandro.

“Os nossos agentes iniciaram hoje as visitas às comunidades da zona rural e também aos bairros da sede, com base em cronograma pré-estabelecido pela coordenação de campanha. Contamos com o apoio de toda a nossa população na recepção das nossas equipes e também auxiliando na identificação do maior número possível de animais que precisam ser imunizados”, conclama Araújo.

A Campanha Municipal de Vacinação Antirrábica vai ser encerrada no dia 28 de outubro, com uma grande ação de vacinação na Praça 2 de Novembro. Proteja o seu amigo da raiva!

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!