NOTÍCIAS

Vereador Hélio do Gás se destaca a cada sessão na Câmara de Igarapé do Meio-MA

O parlamentar briga e combate sozinho as lambanças realizadas pelo prefeito Almeida Sousa

O vereador Hélio do Gás (PSC), o mais atuante entre os três de oposição à gestão Almeida Sousa (PL), tem trabalhado de verdade e vem mostrando para seus pares que para fazer um bom trabalho na Casa, não é preciso se render aos caprichos do atual mandatário do município.

Na última sexta-feira (18), quem acompanhou a sessão extraordinária da Câmara Municipal, transmitida pela rádio Progresso FM, emissora que foge as regras de uma comunitária, simplesmente para puxar saco de Almeida Sousa, ouviu a leitura do requerimento Nº 027/21, em que Hélio solicita da Prefeitura de Igarapé do Meio a reforma e reabertura da escola do povoado Vila Falcão, comunidade localizada na divisa do município de Igarapé do Meio com o município de Vitória do Mearim-MA.

O plenário da Casa Legislativa também teve que acatar um outro requerimento Nº 043/21, de autoria de Hélio, que solicita a construção de uma praça para o povoado Vila Riachão. De acordo com o documento, o espaço público teria que ser equipado com playground para crianças, praça de alimentação e uma quadra poliesportiva.

“Nossa população merece uma educação de qualidade e ter também acesso a esporte e lazer, de forma ampla e completa. É um direito de cada cidadão. Por isso, fiz esses pedidos para os povoados Vila Falcão e Vila Riachão” descreveu Hélio do Gás, popularmente conhecido como o “Vereador do Povo”.

São inúmeros os documentos de autoria do parlamentar, aprovados nas sessões da Câmara Municipal de Igarapé do Meio-MA, propondo soluções para velhos problemas do município, que até então parecem ser invisíveis aos olhos do coroné Almeida Sousa, que está mais preocupado com a campanha de sua esposa, Solange Sousa, a uma das 42 vagas na Assembleia Legislativa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!