BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão mantém parceria com pais de alunos do IFMA e transporte será reestabelecido

O novo veículo já estará disponível a partir desta segunda-feira (8) para transportar os estudantes bequimãoenses até o IFMA/Pinheiro

Na tarde desta quarta-feira (03), a Prefeitura Municipal de Bequimão, representada pelo Secretário Municipal de Administração e Finanças, respondendo interinamente pela Secretaria Municipal de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, Sidney Bouéres, esteve reunido com uma comissão dos pais de alunos de Bequimão que estudam no Instituto Federal do Maranhão – IFMA/Pinheiro. No encontro, o Vereador Carlinhos Severaldo, que é pai de aluno do IFMA, também participou da reunião.

O objetivo da reunião foi esclarecer um mal entendido relacionado ao transporte escolar, que em parceria com a prefeitura de Bequimão está sendo fornecido aos alunos bequimãoenses que estudam no IFMA/Pinheiro.

O secretário Sidney Bouéres lembrou do mal entendido e reafirmou o compromisso da gestão João Martins com a educação e alunos bequimãoenses. “Reunimos nesta quarta-feira (3) com a comissão de pais de alunos do IFMA no intuito de esclarecer todo esse mal entendido, demonstrando todo nossa boa fé e reafirmando nosso compromisso com os pais e sobre tudo com os alunos. E nos colocamos sempre a disposição para dirimir qualquer tipo de dúvida. Atendendo uma solicitação do prefeito João Martins”, descreveu o secretário.

A prefeitura de Bequimão aproveitou para reafirmar a sua parceria com os pais, garantindo a manutenção da oferta do serviço aos alunos. As medidas administrativas necessárias para a resolução dos possíveis problemas já estão sendo tomadas e um novo transporte para conduzir os alunos até a cidade de Pinheiro já estará disponível a partir desta segunda-feira (8).

A comissão formada pelos pais de alunos entendeu que em nenhum momento houve, por parte da prefeitura, o desejo de que o serviço fosse suspenso sem uma prévia comunicação ao poder público municipal e que a prefeitura de Bequimão não poupará esforços para que a parceria seja mantida e os estudantes não sejam prejudicados.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!