BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão premia campeões da Copa das Comunidades

Oito times lutaram pelo troféu,mas só Jeniparana X Juventus chegaram à final

A grande final da Copa das Comunidades movimentou a Vila do Meio no último fim de semana. A realização da competição, que se estendeu por dois meses na zona rural do município, contou com o apoio da gestão do prefeito João Martins. Paralelo ao incentivo, a Prefeitura de Bequimão também tem realizado investimentos que incluem a construção de novas arenas esportivas, reestruturação e iluminação do Vivaldão, bem como os investimentos no futebol de base, com os incentivos à Escolinha Reconstruindo o Futebol Bequimãoense, que mantém vivo e estimula o sonho de dezenas de crianças e adolescentes bequimãoenses que amam o esporte.

Lutaram pelo título da Copa das Comunidades o Estudantes, Vila do Meio, Mojó, Juventude, Juventus, Jeniparana, Bituba e Galáticos. Chegaram à final Jeniparana e Juventus, que levou a melhor graças ao pênalti cobrado por Thiago. Primeiro e segundo colocados faturaram R$ 2.000,00 e R$ 1.000,00, respectivamente.

“É uma grande felicidade participar desse momento de festa que o esporte sempre nos proporciona. Estamos concluindo mais um campeonato que já é parte do nosso calendário esportivo, com a certeza de que estamos no caminho certo, valorizando o nosso esporte local e todo o seu potencial. O esporte transforma a vida das pessoas e é por acreditar nisso que vamos continuar incentivando a prática das mais variadas modalidades em todo o nosso município”, garantiu o prefeito João Martins, agradecendo aos bequimãoenses que prestigiaram os jogos e ajudaram a fortalecer o esporte local.

Além do prefeito de Bequimão, também prestigiaram a grande final da Copa das Comunidades em Vila do Meio o ex-prefeito e atual secretário municipal de Governo, Zé Martins; o titular interino da pasta de Educação, Juventude, Esporte e Lazer, Sidney Bouéres; e demais secretários municipais. Uma grande estrutura foi montada pela Prefeitura de Bequimão para celebrar o momento e premiar os campeões.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!