BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão realiza cadastro de Tarifa Social em Juraraitá

A ação aconteceu nesta quinta-feira (12) na comunidade quilombola de Juraraitá

A Prefeitura de Bequimão, através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nesta quinta-feira (12) na comunidade quilombola de Juraraitá, o cadastro de famílias para o Programa Tarifa Social de Energia Elétrica. A ação é uma parceria da Prefeitura de Bequimão com a Famem e Equatorial Energia.

 Além de atualizar o Cadastro Único dos moradores, os servidores da Prefeitura inscreveram às famílias no Programa Tarifa Social da Equatorial Energia.O trabalho será estendido para as demais comunidades de Bequimão.

 

 

 

 

O secretário Josmael Castro participou da abertura aos trabalhos e destacou a importância do cadastramento. “Quero agradecer o apoio logístico que a Prefeitura de Bequimão vem dando para que todas as comunidades quilombolas sejam contempladas com o benefício.Estamos nos empenhando para que nenhuma família fique fora desse cadastro.

O psicólogo Wanderson Farias destacou o uso sustentável e consciente da energia elétrica e destacou os modos domésticos de economia.

Tarifa Social

É um benefício criado pelo Governo Federal e corresponde a um desconto na conta de energia elétrica, concedido aos primeiros 220 KW/h consumidos mensalmente por clientes residenciais.

Estiveram presentes servidores do programa Criança Feliz, CRAS, o CREAS, Cadastro Único e o CAISAN.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo