BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão trabalha na manutenção das estradas vicinais

Secretaria Municipal de Infraestrutura montou um cronograma para recuperar as vias

A Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Urbanismo, trabalha na recuperação de estradas vicinais na zona rural do município mesmo com a chegada do período invernoso. O objetivo é minimizar os impactos da chuva nas vias que ligam a zona rural à sede do município.

Em força tarefa recente, foram beneficiadas com o serviço de recuperação, as estradas que ligam o Centro da cidade ao povoado Paricatíua, além da via que interliga as comunidades Macajubal a Codozinho e Centro dos Câmaras, contemplando ainda diversas comunidades adjacentes.

A atenção é um compromisso do prefeito João Martins em manter as estradas do município em boas condições, facilitando assim o deslocamento dos seus moradores até a sede, onde realizam compras, estudam e tem acesso a outros serviços. Além de veículos próprios, também trafegam pelas vias ambulâncias e viaturas.

“É compromisso da nossa gestão manter-se vigilante quanto à situação das nossas estradas. Quando recuperamos estradas não falamos apenas da trafegabilidade dos moradores, falamos também do acesso a serviços essenciais como saúde e segurança”, explicou o prefeito João Martins ao falar sobre o trabalho.

Além das comunidades já citadas, muitas outras já foram beneficiadas por esse trabalho em Bequimão, como conta o gestor. “Dispomos de um cronograma permanente de recuperação de estradas, atendendo prioritariamente aquelas que estão em situação mais crítica. Devido a extensão territorial do nosso município, precisamos organizar esse trabalho, para que ele flua bem e ofereça um trajeto melhor e mais seguro para a nossa população”, reforçou o prefeito de Bequimão, João Martins.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo