BEQUIMÃO

Prefeitura de Bequimão vai iniciar pagamento de servidores a partir desta quinta-feira (02)

O pagamento referente ao mês de junho será de forma escalonada para evitar aglomerações no caixa de eletrônico

A Prefeitura de Bequimão vai iniciar o pagamento dos servidores municipais  a partir desta quinta-feira, dia 2 de julho, referente ao mês de junho. O pagamento dos servidores será realizado dias, 02, 03, 06 e 10 de julho, conforme calendário divulgado pela Prefeitura.

A imagem pode conter: texto que diz "Calendário de Pagamento Servidores Municipais 02/07 03/07 Secretaria de Saúde, Vigilância e Hospital Assistência, programas sociais, administrativos e comissionados 06/07 Secretaria de Educação (Fundeb) 10/07 Médicos PREFEITURA MUNICIPAL DE Bequinão continua Trabalho"

Assim como nos meses anteriores, o pagamento será feito de forma escalonada, para evitar aglomerações no entorno do serviço de autoatendimento do município. Dessa forma, evita a proliferação da Covid-19 no município.

O prefeito Zé Martins recomenda ao servidores que antes de sair de casa para sacar o seu dinheiro, será necessário colocar a máscara, além de ficar atendo para o limite de distanciamento de pelo menos dois metros na fila do caixa eletrônico.

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close