ELEIÇÕES

Presidente do Fórum da Baixada, João Martins é eleito prefeito de Bequimão

João Martins foi eleito no último domingo, dia 15 de novembro com 7.412 votos

O presidente licenciado do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM), João Martins, foi eleito, no último dia 15 de novembro, prefeito do município de Bequimão para os próximos quatro anos.

Ao fim da apuração, João Martins obteve 50,71% dos votos (7.412 votos no total). A maioria do eleitorado reconheceu a gestão competente do atual prefeito, Zé Martins, que apoiou a candidatura do prefeito eleito.

A diferença de João Martins para o segundo colocado foi 3.778 votos. Em comparação com o terceiro colocado, a vantagem foi ainda maior (4.186 votos). Lideranças políticas e comunitárias fizeram uma grande festa na sede de Bequimão em comemoração pela vitória de João Martins (MDB) e Magal (PT), no dia em que os bequimãoenses decidiram o futuro do município.

João Martins já exerceu funções de destaque, como o cargo de Diretor Superintendente do Sebrae-MA e da Codevasf, em que prestou relevantes serviços na área do empreendedorismo e formação de líderes, funções essenciais para o progresso das regiões da Baixada e do Litoral Ocidental.

João tem o perfil de excelente gestor. Sensível, competente e acima de tudo prático. O povo de Bequimão não poderia ter escolhido um candidato melhor.

João Batista Martins é natural de Bequimão, tem 50 anos, é casado, médico veterinário, sócio fundador do Fórum em Defesa da Baixada Maranhense (FDBM) e já exerceu o cargo de Presidente de Honra na instituição.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo