PERSONALIDADE

Francisco Chaguinhas destaca os altos impostos cobrados por governadores

De acordo com o vereador de São Luís, isso acaba afetando a economia e geração de empregos nos estados

O vereador de São Luís, Francisco Chaguinhas (Podemos), parlamentar experiente, já em seu 4º mandato, subiu a Tribuna da Câmara para debater uma pauta pouco lembrada nas Casas Legislativas do Brasil, que são os atos impostos cobrados pelos governadores, sobretudo em cima de combustíveis e gás de cozinha, como acontece aqui no Maranhão, onde Flávio Dino cobra 30,5% de ICMS no litro da gasolina.

Segundo Chaguinhas, o povo sobre diariamente e ainda é obrigado pagar a conta deixada pelos corruptos. “Os governos estaduais repassam à população impostos altíssimos, o que contribui para a frágil situação econômica vivida pelo país, reforço que o próximo governador do Estado do Maranhão vai precisar trabalhar para tirar o Maranhão dessa pobreza desenfreada”, descreveu Francisco Chaguinhas.

Sem medo de cara feira e verdadeiramente objetivo em seus discursos, Francisco Chaguinhas tem usado a Tribuna da Câmara para mostrar temas quase escondidos e que o povo pouco sabe. Sem meias palavras, Chaguinhas é claro e categórico em suas palavras, não faz arrodeio e joga limpo, mesmo que alguns não goste, marca já conhecida do vereador de São Luís.

Veja abaixo o pronunciamento na íntegra do vereador Francisco Chaguinhas.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo