ESPORTE

Presidente do Moto anuncia modernização do CT Pereira dos Santos

Yglésio Moyses disse que as construções devem começar entre março e abril

Parece que dias melhores começam a surgir na história do Papão do Norte. O presidente do Moto Club, Yglésio Moyses, anunciou que ainda este ano o CT Pereira dos Santos vai passar por uma profunda reforma avançando com sua área construída e melhorando as condições dos dois campos já existentes.

A declaração do mandatário foi dada durante entrevista ao Bom Dia Mirante, da TV Mirante, nesta sexta-feira (7). Segundo o presidente, o investimento gira em torno de R$ 400 mil e deve ser conseguido com empresas por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. A Lei nº 9.436, que faz com que as empresas invistam no esporte o valor que seria para pagar impostos.

Queremos construir uma pequena arquibancada, pois como vai ser um campo muito bom, podemos aproveitar para jogos-treinos e amistosos.

Segundo Yglésio, será uma modernização completa, inclusive com instalação de energia solar para acabar com despesa de conta de luz.

É um projeto de modernização por completo do CT, de colocação de sistema solar pra acabar com o problema com a conta de energia.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo