ESPORTE AMADOR

Presidente Médici-MA é goleado pelo Palmeiras-SP

O confronto entre maranhenses e paulistas foi válido na Copa do Brasil Sub-20

No Allianz Parque, pela primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Palmeiras goleou o Presidente Médici-MA por 8 a 0, na noite desta sexta-feira (12), e carimbou a vaga rumo às oitavas de final da competição. Na próxima etapa do torneio, a equipe paulista terá pela frente Real Ariquemes-RO ou Náutico-PE, que se enfrentam na terça-feira, dia 16.

O jogo

O Palmeiras tomou as rédeas do jogo desde os primeiros minutos. Com mais posse de bola, o Verdão se manteve no ataque, mas encontrou problemas na hora da finalização durante boa parte da etapa inicial. E quando o confronto parecia se encaminhar para o intervalo com o placar zerado, Newton apareceu para o time da casa. O camisa 9 recebeu passe em profundidade, limpou a marcação e com tranquilidade bateu para o fundo das redes, aos 44: 1 a 0. E não parou por aí. O Alviverde ainda aproveitou os acréscimos para aumentar a vantagem. Aos 47, Davi apareceu bem pela direita, entrou na área e fez a finalização certeira. Logo na sequência, Newton pegou uma sobra dentro da área para anotar o segundo dele e o terceiro do Palmeiras na partida.

A equipe maranhense quem é amadora e desconhecida foi goleada pelo placar de 8 a 0 para o Palmeiras

Depois das conversas nos vestiários, o Presidente Médici-MA apareceu mais no ataque e até tentou diminuir o prejuízo. Mas, aos 16, após cobrança de escanteio, Marino testou firme e ampliou o marcador para o Verdão. No minuto seguinte, o camisa 17 alviverde mudou de função e deu bela assistência para Newton chegar ao hat-trick: 5 a 0. Sem tirar o pé do acelerador, o Palmeiras seguiu pressionando. Já aos 21, foi a vez de Pedro deixar o dele. O camisa 10 invadiu a área, fez o drible e bateu colocado sem dar chances para o goleiro. Enquanto, aos 29, Marino anotou mais um: 7 a 0. O oitavo do time paulista saiu aos 33, com Vitinho, que aproveitou cruzamento na área para estufar as redes do Allianz Parque mais uma vez.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo