MARANHÃO

Presidente Sarney-MA: Em áudio, vereador Dominguinhos Pintor chama Penaldon, de ladrão

O Parlamentar do PDT é aliado da prefeita Valéria Castro, na Câmara de Vereadores de Presidente Sarney

Um áudio que teria sido gravado pelo vereador Domingos Sebastião Aroucha, conhecido em Presidente Sarney como Dominguinhos Pintor (PDT), mostra sua insatisfação com o marido da prefeita Valéria Castro (PCdoB), o empresário Penaldon Jorge. A gravação em que o G7 teve acesso, é clara, onde Dominguinhos, que é encarregado pela pintura da prefeitura, chama o marido da Prefeita Valéria, Penaldon, de ladrão. Dominhuinhos também era o encarregado pela folha de pagamento dos trabalhadores da pintura, mas o “Primeiro Damo” teria lhe tirado da função por desconfiança. Ouça o áudio abaixo.

Aliado de primeira hora na Cãmara de Vereadores e da base da prefeita Valéria Castro, esposa do empresário Penaldon, o vereador Dominguinhos, mostra em seu áudio, que não gostou da atitude do “Primeiro Damo”, que demonstrou não confiar no parlamentar e duvidar do que teria sido colocado na folha de pagamento para recebimento dos trabalhadores da pintura.

No áudio, Dominguinhos acusa Penaldon e chega a chamá-lo de Ladrão. “Enquanto agente tira tostão, Penaldon rouba milhão” (ouça o áudio acima)”, descreve Dominguinhos em seu áudio venenoso.

O áudio do vereador vazou e viralizou em grupos e Whatsapp e redes sociais do municipio de Presidente Sarney, município localizado na Baixada Maranhense.

Após o áudio viralizar, o  vereador Rogério Lima (PCdoB), mesmo partido da prefeita Valéria, solicita ao Ministerio Público do Maranhão e à justiça que apure as acusações do vereador Dominguinhos contra o marido da prefeita Valéria, Penaldon Jorge.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo