Programa “Agenda Esportiva” estreia nesta segunda-feira na TV Guará com Maxsuel Bruno
Com apresentação de Maxsuel Bruno e comentários de Robson Martins, programa será de segunda a sexta das 11h ao meio dia
A TV Guará (canal 23.1) estreia nesta segunda-feira (28), às 11h, o programa Agenda Esportiva, comandado pelo radialista e narrador esportivo Maxsuel Bruno, com os comentários de Robson Martins. A atração também será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da emissora e pelo canal Planeta Esportivo.
Com uma hora de duração, o programa será exibido de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, trazendo uma cobertura ampla e aprofundada do esporte maranhense — das competições profissionais aos bastidores do esporte amador, tanto da capital quanto do interior do estado.
O Agenda Esportiva também contará com participações especiais dos influenciadores Sillas Serra (do perfil “Jogou Aonde Jogador”) e Thayllon Campos (do projeto FootballTVSLZ), que reforçam a proposta de um conteúdo dinâmico, informativo e com linguagem jovem.
Maxsuel Bruno chega à nova casa com mais de 12 anos de experiência no rádio, em portais esportivos e na internet. Com credibilidade e uma linguagem simples e direta, ele promete levar ao público uma cobertura marcada por análises, críticas, entrevistas, reportagens e quadros especiais — tudo com foco no que movimenta o esporte local.
A estreia do Agenda Esportiva marca não só uma nova etapa na carreira de Maxsuel, como também o fortalecimento da TV Guará no jornalismo esportivo do Maranhão.
Quem é Maxsuel Bruno
Natural de Vitória do Mearim e com cidadania ludovicense, Maxsuel Bruno é uma das vozes em ascensão da nova geração do rádio esportivo maranhense. Especialista em conteúdo e gestão esportiva, ele é conhecido pela objetividade, acessibilidade e paixão pelo que faz.
Depois de anos ouvindo “nãos”, Maxsuel transformou persistência em trajetória. Hoje, realiza o sonho de trabalhar com rádio, TV e narração esportiva — e segue inspirando quem acredita que o talento do interior também tem vez nos grandes veículos da capital.



