SÃO LUÍS

Projeto Viva Mais Saúde retoma as aulas de zumba nesta segunda-feira (3)

Os três Pólos de zumba mantidos pelo Instituto Solidariedade & Ação vão trabalhar de forma [gradual]

O projeto Viva Mais Saúde, mantido pelo Instituto Solidariedade & Ação, irá retomar suas atividades de forma [gradual] a partir desta segunda-feira (03). As aulas de zumba serão realizadas nos três pólos: João de Deus – Polo I na Praça da Juventude, Pirapora – Polo II no Centro Catequético e Santo Antônio – Polo II Escola São Francisco de Assis.

A imagem pode conter: texto que diz "Projeto Viva tSaúde RETORNO GRADUAL A PARTIR DO DIA 03/08 POLOI PRAÇA DA JUVENTUDE DO DE Segunda-feira 18h (Professora Valéria) Quarta-feira às 18h (Professora Marleide) Sexta feira às 18h (Professora Talita) POLO|I CENTRO CATEQUÉTICO DO PIRAPORA Terça às 18h (Professora Valéria) Quinta às 18h (Professora Marleide) POLO III Escola São Francisco Assis, no Pirapora. Quarta às 18h (Professor Danielson) Sexta às 18h (Professora Érika) o uso de máscaras de proteção é obrigatório. Logo entrada será feita a aplicação do álcool em gel aferição da temperatura."

 Para garantir a segurança de todos, é necessário obedecer todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias para evitar o contágio e a proliferação da Covid-19, tanto para os alunos, quanto para os professores e frequentadores. O distanciamento social, uso de máscaras e higienização com álcool em gel e aferição de temperatura corporal dos participantes serão as principais exigências para que o retorno da zumba seja com segurança total.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo