ELEIÇÕES

PROMOÇÃO: Quem vota em Padre William, ganha de brinde Domingos Araken

Prefeito de Alcântara de 2013 a 2016, Araken é coordenador de campanha de Padre William

Caixinha surpresa. Uma promoção foi lançada pelo grupo político que prega uma “nova história em Alcântara”. A tarefa é fácil. Quem votar em Padre William (PL) dia 15 de novembro, ganha de brinde, o ex-prefeito Domingos Araken. Araken está pelos bastidores como coordenador de campanha do Padre William e quer ressurgir na política após destruir o município o período em que foi prefeito entre 2013 e 2016.

Formado por velhas “cobras” da política alcantarense, o grupo político que lançou Padre William candidato a prefeito de Alcântara reúne na grande maioria, pessoas que almejam cargos de alto escalão num possível governo do reverendo. Entre os “cabos eleitorais” do Padre William está Araken, que tentou emplacar a esposa como vice, mas acabou negociando secretarias e por isso é o coordenador de campanha, ficando às escondidas, mas foi flagrado em uma foto durante comício do Padre.

Cheio de processos por fazer uma administração péssima em Alcântara e ainda tonto com a derrota humilhante em 2016, Araken quer ressuscitar na política de Alcântara através do Padre William. Olhando para o grupo do Padre, 90% dos aliados são os “anjos” que foram jogados para fora de outras gestões e que só pensam em seus umbigos. O povo pouco importa para essa gente.

A aliança de Araken com o Padre William está cada dia mais forte. Ela foi selada há pelo menos 2 anos, quando Araken levou Padre William para conversar com o deputado Hélio Soares, padrinho de Araken e de Padre William. A prova disso é que Araken está na campanha do Padre de forma ativa, dando todas as coordenadas dentro da campanha de Padre William, inclusive como um dos coordenadores, como a imagem abaixo mostra.

Resumindo tudo, o grupo político de Padre William/Araken é como uma calça nova feita de pano velho. Padre William condenado pelo TCU e Araken condenado pela população de Alcântara como o pior gestor da história. O certo mesmo, é que, quem votar em Padre William vai ganhar como presente surpresa, o ex-prefeito Araken.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo