DESTAQUE

Quem está falando a verdade: a MOB que mente todo dia ou Lítia Cavalcanti?

A Agência de Mobilidade Urbana tenta passar para os maranhenses algo diferente da realidade

A Promotora do Consumidor, Lítia Cavalcanti, divulgou que a Marinha do Brasil havia reprovado o ferryboat José Humberto, balsa adaptada e reformada para fazer a travessia Ponta da Espera em São Luís ao Porto de Cujupe em Alcântara. Essa mesma embarcação que tem 35 anos de existência, o governador Carlos Brandão apresentou aos maranhenses como nova e moderna.

Para tentar apagar a má impressão deixada pelo Governo do Estado, a Agência de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB), divulgou uma Nota de Esclarecimento, que talvez convença que escreveu a tal nota. A MOB diz que não procede a informação de que o ferryboat José Humberto teria sido vetado para operação na travessia São Luís-Cujupe-São Luís pela Marinha do Brasil. Segundo a pasta, a maioria das pendências apontadas diz respeito a documentos. Se existe pendências, é claro que a embarcação foi reprovada. Isso está mais que claro. Veja a Nota abaixo.

A MOB confirma a reprovação da Marinha do Brasil ao comunicar que todas as pendências apontadas pelos documentos já foram sanadas e que a maioria trata de atualização da documentação. O certo mesmo, é que a MOB mente mais uma vez e Lítia Cavalcanti salva o povo da Baixada de protagonizar uma tragédia em massa.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!