NOTÍCIAS

Ranking aponta Wellington do Curso como melhor deputado do Maranhão

O tucano teve a maior produtividade e atuação em 2021 na Assembleia Legislativa;;

Com o encerramento das atividades da atual legislatura na Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Wellington do Curso (PSDB) se destacou, mais uma vez, por ter a maior atuação no Parlamento Estadual. Ao todo, em 2021, foram apresentadas 3.233 proposições, sendo 2.827 indicações,197 requerimentos, 128 projetos de lei, 9 projetos de resolução, 61 moções e um projeto de decreto legislativo.

Esses números que correspondem a 37% de toda produção legislativa de 2021 (dentre os 42 deputados), revelam o trabalho do tucano, dia e noite, em prol dos maranhenses. Para o deputado Wellington, os números representam o trabalho incansável que é desenvolvido e reflete os anseios da população.

“Com o encerramento das atividades na Assembleia Legislativa em 2021, sou o deputado estadual com a maior produtividade e atuação no Parlamento, o que mais apresentou proposições. Ao todo, são mais de 3 mil proposições. Esses números revelam nosso trabalho, dia e noite, à disposição dos maranhenses”, comemorou Wellington.

Dentro da Assembleia Legislativa do Maranhão, Wellington do Curso foi uma espécie de “pedra” no sapato de Flávio Dino e de gestores maranhenses que descumpriram a lei ou massacraram o povo. O combate, muita vezes sozinho, fez do parlamentar, um gigante na corrida pela reeleição. O maranhense precisa aprender a valorizar quem realmente luta pelo povo.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo