BRASIL

Ricardo Cappelli critica Ciro Nogueira e Fufuca defende com unhas e dentes

O bafafá aconteceu no twitter, onde o Secretário de Comunicação de Flávio Dino desce o pau em Ciro Nogueira e Fufuca defende o aliado de Bolsonaro

Deveria ser tema de novela ou de um filme, a briga pelo poder na política brasileira. Nas redes sociais o facão rola a torto e direito, onde uns criticam e outros defendem o mesmo capeta. Neste domingo (16), uma cena daquelas que precisa ganhar um prêmio pela forma como iniciou e começou.

No twitter, o Secretário de Comunicação do governo Flávio Dino, usou a rede social para atacar o Ministro da Casa Civil do governo Bolsonaro, Ciro Nogueira, político que ascende a mesma vela para Deus e o Diabo ao mesmo tempo. Cappelli disse que Ciro já apoiou Lula, Dilma, Temer e agora Bolsonaro e que os brasileiros não vão se espantar, se o progressista do Centrão amanhecer dia 01 de janeiro de 2023 na casa de Lula.

Bastou Cappelli publicar isso, que o deputado federal Fufuca, que já foi afilhado de Eduardo Cunha, apareceu para defender o novo padrinho e aliado progressista. Segundo Fufuca, o Centrão apenas dá governabilidade aos eleitos para o executivo, como faz no Maranhão ao apoiar Flávio Dino.

O babado foi forte e por enquanto o VAR vai ter que decidir quem será o vendedor dessa confusão, onde um critica o Capeta e o outro defende com unhas e dentes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!