BABADO DA SEMANA

Roberto Rocha deve ser expulso do PSDB ao se tornar mordomo de Bolsonaro

O senador pelo Maranhão tem agido contra seu partido, já suas declarações são todas a favor de Bolsonaro

O senador caloteiro, Roberto Rocha (PSDB) virou mordomo de Bolsonaro ao anunciar que iria intermediar diálogo entre o governo federal e representantes do governo Chinês. Só que a atitude do senador maranhense aumentou o tom do PSDB contra Jair Bolsonaro, que postou, em suas redes sociais, pesadas críticas à condução do presidente da República na pandemia do novo coronavírus.

Tendo como presidenciável, o governador de São Paulo, João Dória Júnior, o PSDB não tem gostado da atitude de Roberto Rocha, que tem lambido as botas de Jair Bolsonaro, mesmo sabendo que ninguém acredita em suas ações de interesse. O partido tucano deverá fazer cada vez mais oposição a Bolsonaro.

Com isso, nomes ligados ao presidente Jair Bolsonaro, como o do senador Roberto Rocha, devem ser convidados para deixar o partido tucano. Nos bastidores de Brasília, comenta-se que Roberto Rocha já procura outra legenda.

Mas o que Roberto Rocha deveria procurar mesmo, seria pagar os funcionários da rádio Capital AM 1.180, que estão sem receber seus direitos trabalhistas, mesmo o Tribunal Regional do Trabalho condenando o senador. Roberto Rocha sequer deu baixa nas carteiras de trabalho dos funcionários.

Com informações do Site Marrapá

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo