NOTÍCIAS

Rua 12 de Julho elimina Rua 3 Corações pela Copa de Rua do João de Deus

O time da Rua 12 de Julho tem o apoio cultural da vereadora de São Luís, Fátima Araújo

Com um futebol acima da média, a rua 12 de Julho (Fefei), time apoiado pela vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), mostrou força mais uma vez e eliminou a rua 3 Corações (Japão), pelas quartas de finais da Copa de Rua do João de Deus, na tarde deste sábado (04), no estádio Gaiolão, no bairro Vila Conceição/João de Deus.

O placar de 2 a 0 que garantiu o passaporte para a próxima fase, poderia ser muito maior caso o jogo fosse realizado até os 90 minutos do tempo regulamentar. Mas por conta de uma confusão envolvendo os jogadores da Rua 3 Corações, após a expulsão do goleiro da equipe, a partida teve que ser interrompida pela arbitragem ainda na metade do segundo tempo.

Ronaldo e Leandro balançaram a rede para o Fefei, que hoje fez justa homenagem a Arinaldo Amaral, desportista amador também conhecido como Nhozão, morador da Vila Conceição, que faleceu no ano de 2020.

A equipe que disputa o primeiro campeonato de sua história, agora espera o complemento da rodada deste final de semana, para saber quem vai ter pela frente na semifinal da Copa, que tem o apoio cultural do secretário Rogério Cafeteira (Sedel).

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo