MARANHÃO

Ruas do bairro Aurora ganham pavimentação asfáltica solicitada por Fátima Araújo

Morador da rua há mais de 30 anos, José Otávio Costa, de 64 anos, celebrou a promessa cumprida da parlamentar

A vereadora por São Luís, Fátima Araújo, do PCdoB, colocou fim numa espera de mais de 40 anos de moradores da rua Retiro São Francisco, no bairro Aurora. Acontece que desde a última nesta terça-feira (20), a via começou a receber pavimentação asfáltica, após todos estes anos de espera. A intervenção veio por conta de mais uma solicitação da vereadora atendida pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra).

Morador da rua há mais de 30 anos, o senhor José Otávio Costa, de 64 anos, celebrou a promessa cumprida da parlamentar. “Estamos recebendo um grande benefício na nossa rua. Sou morador aqui há mais de 30 anos e ela nunca tinha recebido esse grande benefício, como está recebendo agora, do Governo do Estado, através da vereadora Fátima Araújo. Muitos já vieram aqui e nunca cumpriram o que prometeram. Mas agora Deus usou essa mulher guerreira e através do Governo do Estado, estamos sendo abençoados com esta obra”, descreveu ele.

Já Fátima Araújo ressaltou a importância de mais ruas, que nunca antes haviam sido pavimentadas, receberem asfalto, intervenção que gera muita qualidade de vida a quem mora na região. “Só estamos avançando com mais benefícios, sempre com a ajuda do Governo do Estado. É muito gratificante ver a alegria dos moradores ao verem o asfalto cair na rua, que as vezes é bastante acidentada, mas que com a mão de obra dos próprios moradores, conseguimos planar e deixar a rua no ponto de receber o asfalto”, contou ela.

PAVIMENTAÇÃO DO BAIRRO AURORA

Também por solicitação da vereadora Fátima Araújo outras vias do bairro Aurora já foram pavimentadas, após muitos anos de espera. No último mês de agosto Fátima conseguiu, ainda através do Governo do Estado, asfalto para as ruas Humberto de Campos, São José e Independência. Todas as vias foram concluídas em tempo recorde e hoje os moradores têm mais qualidade de vida, com muito mais acessibilidade as suas casas, além da valorização que cada residência ganhou.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!