FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio e Imperatriz vencem na 6ª rodada do Maranhense

A briga pelo G4 está cada vez mais acirrada no Maranhense 2019

Na tarde desta quinta-feira (28) de futebol pelo Campeonato Maranhense, Sampaio e Imperatriz confirmaram seu favoritismo, venceram Santa Quitéria e Cordino e ascenderam ainda mais a luta pelo G-4. O Tricolor bateu a Raposa a duras penas por 1 a 0, no Pinheirão, na cidade de São Mateus, enquanto que o Cavalo de Aço venceu de virada a Onça em pleno Leandrão, por 3 a 1.

O gol da vitória do Sampaio foi marcado por Ulisses aos 22 do segundo tempo, depois de jogada de Edgar e Lucas Gabriel. No jogo de Barra do Corda, a Onça saiu na frente aos oito do primeiro tempo com Júnior Massett e o Imperatriz virou com Júnior Chicão, aos 20 da primeira etapa e Mateus Lima e Renan Dutra, aos 32 e 45 da segunda etapa, respectivamente.

Com a vitória o time colorado foi a vice-liderança com 11 pontos. A Bolívia foi a dez e agora é terceiro. O MAC fecha o G-4 com nove, seguido por Pinheiro e São José com sete, quinto e sexto, respectivamente. O líder da competição é o Moto com 18.

Já Santa Quitéria e Cordino seguem em luta isolada contra o rebaixamento. A Raposa é penúltima colocada com um ponto e a Onça é a lanterna sem pontuar. Na última rodada o Cordino vai ter que vencer, se não quiser cair para a segunda divisão e torcer por um empate do Santa Quitéria. Já o Santinha, caso empate, precisa torcer para que o Cordino no mínimo empate também.

Por Afonso Diniz

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close