NOTÍCIAS

Sampaio estreia na Série C com vitória fora de casa

A Bolívia Querida bateu o Confiança-SE por 2 a 0 no estádio Batistão

O Sampaio Corrêa estreou na Série C 2019 com um excelente resultado. Jogando em pleno estádio Batistão, em Aracajú-SE, na tarde deste domingo (28), o Tricolor venceu o Confiança por 2 a 0.

A vitória tricolor começou a ser construída aos 38 minutos do primeiro tempo quando o novo camisa nove boliviano, Salatiel Júnior, fez o primeiro gol. O segundo foi marcado por Cleitinho, aos 47 da etapa final.

Por conta de um atendimento a um radialista local que teve um mal súbito, o jogo ficou sem ambulância e passou por uma paralisação na segunda etapa. Pelos registros radiofônicos o Tricolor teve uma boa postura tática no 4-1-4-1, como adiantado pelo Blog do Afonso Diniz.

Com o resultado, o Tricolor abre a Série C com três pontos e inicia o Brasileiro na ponta. Na competição, o Sampaio volta a campo no próximo sábado (4), às 17h, no Castelão.

Antes, o Sampaio joga novamente conta o Confiança nesta quarta-feira (1), desta vez pela Pré-Copa do Nordeste 2020. O jogo será realizado às 18h15, novamente no Batistão.

Por Afonso Diniz

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!