SÉRIE C

Sampaio perde para o Náutico em Recife-PE

A Bolívia sofreu virada para o Náutico e conheceu sua primeira derrota na era Brigatti

O Sampaio conheceu sua primeira derrota na era Brigatti. Jogando na noite desta segunda-feira (12), o Tricolor chegou a sair na frente, mas acabou comentando alguns erros e perdeu por 2 a 1.

O único gol da Bolívia Querida foi marcado por Salatiel Júnior, que deu fim ao seu jejum ao marcar aos 26 do primeiro tempo. Para o Náutico, Josa aproveitou vacilo da defesa do Sampaio, aos 43 do primeiro tempo, e Jiménez, aos 10 do segundo, fez de pênalti o gol da vitória.

Destaque para falta de critério da arbitragem, que marcou acertadamente pênalti a favor do Náutico por toque na mão de Paulo Sérgio, mas não marcou dois na sequência a favor do Sampaio, que pareceu bem claro. Toques nítidos de Hereda e Daltro.

O jogo teve momentos de domínios distintos e o Sampaio poderia ter aproveitado o bom primeiro tempo e todas as boas chances criadas. O Náutico com o gol do fim da primeira etapa veio com muita intensidade no segundo tempo. Chegou a virada e nos contra-ataques poderia ter aumentado o placar. Apesar disso, em alguns momentos o Sampaio chegou a dominar e criar boas chances no tempo final, mas acabou não tendo êxito nas escolhas.

Mesmo com a derrota o Sampaio ainda é o líder do grupo A da Série C com 30 pontos. O Náutico encostou e agora é o vice-líder com 27 pontos.

Na próxima rodada, o Sampaio visita o ABC, no Frasqueirão, às 19h15, deste sábado (17). No mesmo dia, às 17h, o Timbu visita o Botafogo-PB.

Por Afonso Diniz

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close