MEIO AMBIENTE

Vereadora Fátima Araújo inicia arborização da Praça Dr. Jackson Lago

A praça da Vila Conceição/João de Deus está recebendo plantas para deixar o ambiente mais verde

Plantar árvore, além de muito simples, contribui também para a qualidade de vida da população e das gerações futuras. As árvores trazem diversos benefícios à saúde, pois aumentam a qualidade do ar e regulam a temperatura do ambiente, além de embelezar o local, deixando-o mais verde.

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

É pensado assim, que a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), dedicou um pouco de seu valioso tempo na manhã desta segunda-feira (01), para iniciar o plantio de mudas das espécies Palmeira Real, Imperial e Pinheiro, na área verde da praça Dr. Jackson Lago, localizada na Vila Conceição/João de Deus.

A imagem pode conter: planta, árvore, atividades ao ar livre e natureza

A ação visa dar mais brilho ao ambiente, tornado-o com mais sombra e dando uma ventilação natural, oxigenando a área e as residências de quem mora próximo da praça. “Uma cidade verde é sinônimo de ar puro, mais qualidade de vida e menor quantidade de ar poluído. Quanto mais arborizada a cidade, melhor para a saúde de nosso povo. Cuidar do meio ambiente também faz parte de nossa missão”, disse Fátima Araújo ao Portal G7.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo