ESPORTE

Sampaio vence Náutico-PE por 2 a 0 o Castelão

Partida foi realizada na noite desta sexta-feira (10) em São Luís

Em noite inspirada de Pimentinha, autor de um dos gols, Sampaio dominou os Alvirrubros pernambucanos. O Náutico tropeçou e corre risco de terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série B. Já o Sampaio se equilibra na competição e já volta a sonhar com o G4, já que somou 15 pontos e está apenas 3 pontos do 4º colocado.

Sem lucidez ofensiva e esbanjando fragilidade defensiva, o Náutico foi presa fácil para o Sampaio Corrêa, nesta sexta (10) a noite, no Castelão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A derrota por 2 a 0, a depender dos demais resultados da 12ª rodada, pode recolocar o Timbu no Z4. Por enquanto, os pernambucanos seguem em 15º lugar, com 12 pontos.

Pelo lado direito do Sampaio, Pimentinha estava ganhando todas em cima de Júnior Tavares. Aos 38, o atacante acertou o pé. Passou como quis do lateral e chutou forte para fazer 1 a 0. Pouco minutos depois, ele fez mais duas jogadas parecidas. Desta vez, cortando para a linha de fundo e cruzando. Ambas para Poveda. Uma ele errou o alvo, mas na segunda tentativa guardou a bola nas redes.

Por William Tavares

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!