ELEIÇÕES

Secretário de Igualdade Racial declara apoio a Rubens Jr

O número de adesões ao projeto de Rubens Jr está crescendo a cada dia

A cada dia o time formado pelo deputado federal licenciado e pré-candidato a prefeito de São Luís, Rubens Júnior (PCdoB) fica ainda mais forte, já que as adesões são espontâneas e constates. Nesta segunda feira (20), o anúncio de adesão ao projeto encabeçado pelo pré-candidato a prefeito Rubens Jr, foi feito pelo correligionário e secretário de estado da Igualdade Racial – Gerson Pinheiro.

Rubens usou suas redes sociais para fazer o anúncio, evidenciando que o secretário, filiado histórico do Partido Comunista do Brasil, trará uma importante contribuição para a elaboração do plano de governo, cujas políticas públicas serão direcionadas para a população negra de São Luís.

Rubens Júnior tem andado pelos bairros de São Luís, reunido com lideranças comunitárias, politicas e religiosas e tem percebido a boa aceitação de seu nome rumo a Prefeitura de São Luís. Com apoio das grades lideranças de vários seguimentos da sociedade, Rubens é um nome quase certo para o segundo turno das eleições de novembro deste ano.

Tags

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar