SOCIAL

Sede do Instituto ISA ganha novo visual

O ISA será a casa das atividades educativas, físicas e ações humanitárias

A nova sede do Instituto ISA entra para parte final das obras e já dá para perceber como vai ficará lindo e altamente estruturado. O centro de educação e reabilitação mantido pelo ISA com apoio da vereadora Fátima Araújo, será referência na capital maranhense.

Com placas de gesso 3D, produzidas, aplicadas e pintadas pela vereadora Fátima Araújo (PCdoB) e pela equipe do ISA, as salas terão tons com cores variadas, tornando o ambiente lúdico e acolhedor, que dará mais aptidão para a realização de atividades.

Após a inauguração, as comunidades que fazem parte do Complexo de Bairro do João de Deus serão atendidas pelo projeto Regatando Vidas, que oferecerá atividades físicas, ginástica laboral e hidroginástica, além de atividade de ginástica cerebral para estimular o cognitivo dos idosos.

O projeto vai acolher para trabalhar a inclusão, desenvolvimento motor e cognitivo de crianças com transtorno do desenvolvimento (TEA, TDAH, TOD etc).

“Nossa equipe será composta por profissionais como: terapeuta ocupacional, psicólogo, fonoaudiólogo, psicopedagogo e fisioterapeuta e nutricionista”, descreveu Fátima Araújo em sua rede social.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo