ESCOLA

Seduc vai implantar IEMA Vocacional no bairro João de Deus

A vereadora Fátima Araújo acompanhou de perto a visita do Engenheiro da Seduc na comunidade

A vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), solicitou ao Secretário de Estado da Educação, Felipe Camarão, a implantação de uma unidades vocacional do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA) para o bairro João de Deus. O pedido foi prontamente atendido pelo titular da Seduc e deverá ser implantado em breve.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Para começar o processo de implantação do Iema Vocacional, o engenheiro responsável pelas instalações do IEMA Vocacional, o também secretário-adjunto, Dr. Sandro Reis, acompanhado de sua equipe técnica, verificou nesta quarta-feira (24) as condições técnicas da Escola Odílio Costa Filho, no bairro João de Deus e da Igreja Batista Fonte de Vida, na Vila Conceição/João de Deus.

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, sentada e área interna

Os estabelecimentos foram indicados para receber a Unidade IEMA Vocacional, através do programa IEMA nas Comunidades. “Muito em breve vamos receber mais esta benção, através de nossa forte parceria com o Governo do Estado, por intermédio da Secretaria de Estado da Educação”, descreveu Fátima Araújo em suas redes sociais.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo