ALCÂNTARA

Seleção de Alcântara apenas empata com Miranda no Facurão

O jogo ficou empatado em 1 a 1 na tarde deste sábado (12) na cidade de Alcântara-MA

Em jogo válido pela primeira partida das semifinais do Campeonato Intermunicipal de Futebol, competição organizada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF), a seleção de Alcântara recebeu Miranda do Norte na tarde deste sábado (12) no estádio municipal Facurão, na cidade histórica e não passou de um empate por 1 a 1 diante de sua torcida. A seleção alcantarense agora vai ter que vencer fora de casa no estádio Mirandão a equipe de Miranda do Norte, se quiser sonhar com a grande final da competição.

O árbitro da partida, senhor Jorge Luís, foi o grande personagem do jogo. Atrapalhado e muito confuso, não deu um gol legítimo da seleção de Alcântara. O volante alcantarense Senzala, tomou a frente do jogador de Miranda do Norte, que fez a falta na cara do árbitro e ele mandou seguir o lance, que resultou no gol de empate mirandense. O péssimo trabalho do árbitro acabou gerando uma confusão enorme no estádio Facurão, o que dificultou a saída do trio de arbitragem de campo, haja vista que a torcida alcantarense ficou revoltada.

Por ser um jogo de Campeonato Intermunicipal, o árbitro pecou pela auto confiança por se achar muito profissional. O juiz da partida começou a partida sem o delegado do jogo que não pode comparecer..O 4º árbitro que foi colocado, estava perdido nas substituições.Ele não foi orientado como se fazia os procedimento das paradas que são obrigatórias. Um verdadeiro Deus nos acuda a arbitragem do jogo Alcântara 1 x 1 Miranda.

Por ser um campeonato mal organizado, o Intermunicipal foi feito nas coxas, com um regulamento arcaico, sem nexo, cheio de vícios, um formula totalmente ridícula, onde as melhores colocadas em fases anteriores não tem vantagem sequer de jogar em casa a segunda partida dos mata-matas. Seria com que o Conselho Técnico da FMF procure trabalhar outras formulas, se não esta será a última edição de mais um campeonato falido realizado pela Federação. Nenhum município tem dinheiro para jogar fora, gastando com futebol amador, sem perspectivas nenhuma. É preciso que a Federação Maranhense de Futebol respeite o dinheiro público.

FICHA TÉCNICA DE ALCÂNTARA

Breu, Piloto (Bibico), Xixito, Hominho e Barata, Senzala e Gustavo (Berê), Bulão e Léo, Dedê e Maroto (Xanda). Técnico: Mancha
GOL
: Dedê

 

ARTIGOS RELACIONADOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close