NOTÍCIAS

Sem autorização de Lula, presidente do PT/MA declara apoio a Flávio Dino e Brandão

Francimar Melo, querendo aparecer nas redes social fez a declaração, mas deve tomar um puxão de orelha de Lula

A direção do PT no Maranhão, sem autorização de Lula, declarou apoio à pré-candidatura de Carlos Brandão a governador e de Flávio Dino ao Senado. O anúncio foi feito pelo presidente regional do partido, Francimar Melo, por meio de suas redes sociais: “Considerando a maioria das forças que compõem a direção estadual e de acordo com o ‘PT Brasil’, a nossa decisão será apoiar o governador Flávio Dino para o senado e também a candidatura de Carlos Brandão a governador”, postou Francimar.

A decisão ainda precisa ser referendada no encontro de tática do PT, bem como no Diretório Nacional. Todo mundo sabe, que no Maranhão presidente do PT e nada, são as mesmas coisas, já que a ordem de apoio vem da direção nacional. Sem a autorização de Lula, não adianta tentar fazer gracinha no Twitter.

A direção do PT/MA decidiu o apoio por Flávio e Brandão na noite desse domingo, 30, durante um jantar na casa do vice-governador com integrantes da direção regional e da direção do partido. Participaram ainda do encontro com Carlos Brandão: os secretários Márcio Jerry e Ricardo Cappelli e o ex-deputado Rubem Pereira (Rubão). Tudo isso é como um ventilador ligado na beira da praia. Não servirá para nada.

Do PT se fizeram presentes os deputados Zé Carlos (federal), Zé Inácio (estadual), Francimar Melo (presidente regional), Felipe Camarão, Jowbert, Chico Gonçalves, Henrique Sousa, Cricielle Muniz e professor Chocolate. O bom disso foi que todo mundo saiu de barriga cheia e como efeito colateral, Francimar foi usar o twitter para dar essa barrigada…

Por O Informante

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!