INFRAESTRUTURA

Semosp inicia pavimentação asfáltica no Complexo de Comunidades do João de Deus

O trabalho foi iniciado nesta quarta-feira (21) pela rua Boa Esperança, via que nunca havia recebido asfaltamento

Atendendo a uma solicitação de autoria da vereadora Fátima Araújo (PCdoB), a Prefeitura de São Luís, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou nesta quarta-feira (21), a frente de serviço que vai pavimentar a rua Boa Esperança, via intrafegável e que nunca antes recebeu asfaltamento, localizada entre os Conjuntos São Paulo e Jaguarema, no complexo de bairros do João de Deus.

De acordo com a parlamentar, a intervenção está sendo realizada pela Semosp, em parceria com a Secretaria de Assuntos Políticos de São Luís. “Graças aos secretários David Col Debella (Semosp) e Márcio Andrade (Assuntos Políticos), que atenderam esta solicitação, o sonho de centenas de pessoas que residem na região será realizado. Primeiro a rua será limpa, depois será asfaltada”, disse Fátima ao G7.

Após publicar nas redes sociais o início do trabalho, internautas comemoram a iniciativa da vereadora. “Que bom que vai ser pavimentada, pois para as gestantes e lactantes que passam por lá, é muito complicado. Obrigado, Fátima”, comentou Maria Sousa.

Com bom relacionamento entre as secretarias municipais de São Luís, Fátima Araújo, principal liderança da região de bairros do João de Deus, continua trazendo benefícios para várias comunidades carentes.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo