BRASIL

Senador Weverton se reúne com representantes de centrais sindicais

Objetivo do senador maranhense é ouvir as demandas das categorias

O senador Weverton Rocha (PDT/MA) se reuniu, nesta quarta-feira (15), com o presidente da Força Sindical, Miguel Torres, com Sérgio Nobre, presidente da CUT, Ricardo Patah, presidente da UGT, Moacyr Roberto Tesch Auersvald, presidente da Nova Central, Ariovaldo de Camargo, diretor financeiro da CUT e Carlos Gabas, secretário executivo do Consórcio Nordeste.

Na pauta do encontro um projeto para atualização da estrutura sindical e as pautas de interesse dos trabalhadores no Senado. “Foi uma reunião que discutimos a conjuntura política, os desafios da classe trabalhadora e o projeto de atualização da estrutura sindical”, declarou o presidente Miguel Torres.

“Foi uma conversa muito proveitosa. Sou um senador trabalhista e acredito no fortalecimento dos direitos dos trabalhadores e na luta coletiva por meio do sindicato”, afirmou Weverton Rocha.

O senador lembrou que as últimas reformas trabalhistas foram ruins para os trabalhadores e afirmou que a luta agora é para estimular a geração de empregos com carteira assinada . “Essa é uma pauta que nos une a todos e tratamos disso na conversa”, explicou o parlamentar.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo