SAMPAIO CORRÊA

Sérgio Frota é investigado por fraude

O presidente do Sampaio é investigado pela venda de terreno da sede do clube

O presidente do Sampaio Corrêa, ex-deputado estadual, Sérgio Barbosa Frota, está sendo investigado pelo Ministério Público do Maranhão (MPE), por possível “fraude” na venda do terreno da sede do clube. Por decisão da promotora de Justiça/Assessora Especial, Adélia Maria Souza Rodrigues Morais, que enviou a investigação que corria a nível da Procuradoria Geral de Justiça, por causa do foro por prerrogativa de função – era deputado  estadual – e não se reelegeu, agora será investigado na Promotoria do município de São José de Ribamar.

Assim como o Sampaio que saiu da Série B e foi rebaixado para a Terceira Divisão do Campeonato Brasileiro, o presidente Sérgio Frota saiu do foro privilegiado e foi para outra instância, onde as investigações estarão correndo, neste rumoroso caso da venda do terreno da sede do clube.

A decisão da promotora é recente e aconteceu no dia 5 fevereiro de 2019, e será distribuída para um novo promotor. Veja a decisão completa abaixo:

Sérgio Frota que já tentou se explicar para os torcedores Bolivianos, agora vai ter que se explicar para as autoridades do Maranhão.

Com Informações do blogue Linha Livre (Geraldo Castro).

 

ARTIGOS RELACIONADOS

UM COMENTÁRIO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close