NOTÍCIAS

Servidores de Peri-Mirim ainda não receberam salário de dezembro

Heliezer Soares bateu recorde e é o único prefeito do Brasil a não pagar servodores

Parece mesmo que o prefeito Heliezer Soares está caminhando para ser o pior gestor da história de Peri Mirim-MA. Se não bastassem as macacadas realizadas na gestão, os servidores do quadro efetivo do município que receberam o 13º salário com atraso, até o momento não viram a cor do salário referente ao mês de dezembro de 2021. Enrolado mais que fumo de molho, Heliezer se perdeu e destrói o município com as próprias mãos.

Segundo informações de um aliado, o prefeito Heliezer Soares, nunca conseguiu fechar afolha de pagamento do ano passado, sendo mais um feito negativo em sua desastrosa gestão como o único prefeito do Brasil que ainda deve o salário de dezembro do ano passado, enquanto os demais gestores anteciparam a grana aos servidores efetivos, contratados e comissionados.

Segundo a fonte do G7, Heliezer  teria firmado um acordo com os servidores para efetuar o pagamento nesta segunda-feira (10), mas ninguém acredita, já que o prefeito não é de cumprir compromissos e já caiu no descredito da população.

Os servidores temem por não receberem os seus proventos, já que Heliezer deve Deus e o Mundo, principalmente os financiadores da campanha de 2020, que não param de cobrar e vivem na prefeitura em busca da fatura. Peri Mirim deu um tiro no pé ao eleger um cara sem compromisso e irresponsável.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!