ELEIÇÕES

Silas Malafaia manda evangélicos votarem em jejum para Bolsonaro

A Igreja politizou as eleições de 2018. Os “evangélicos doutrinados” esqueceram o verdadeiro sentimento da palavra de Deus e agora estão pregando o ódio, a homofobia, o racismo, a desonestidade e a tortura, como forma de campanha ao presidenciável. É claro que não são todos, mas a grande maioria formada por pessoas com poucas informações e que acreditam mais nos pastores, que na Bíblia, estão tendo até aula na Escola Bíblica Dominical sobre esquerda e direita. Na tese de alguns pastores, é que, quem vota na esquerda está cometendo um grande pecado. Para piorar tudo, uma mensagem vinda dos grandalhões (chefes de igrejas) pede que os evangélicos votem em jejum. Muitos estão acreditando e outros até acham que esse Messias é o mesmo que morreu na Cruz do Calvário.

Até muitas pessoas esclarecidas, mas que são doutrinadas por pastores, obedecem mais o líder da igreja, que os mandamentos da bíblia, estão nas redes sociais inseminando mentiras, discutindo com amigos, compartilhando textos escritos com o intuito de enganar os menos informados, gente que se classifica como pregador, obreiro, apóstolo, está fascinada como se a mensagem tivesse vinda direto do pai celestial.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a incoerência de Silas Malafaia criticando Bolsonaro. “Vejam por aí quem falou que vai fechar o congresso. Ele não tem competência para administrar o Brasil. Você está enganado minha filha […], eu conheço e muito bem […]”, destacou Malafaia que defende hoje com unhas e dentes Bolsonaro.

De acordo com o que circula dentro das igrejas evangélicas, os responsáveis pela criação de Bolsonaro, aquele que quando abre a boca só sai “pérolas” foram os líderes evangélicos Silas Malafaia, Magno Malta, Antônio de Paula, Marco Feliciano e outros que satanizam todos os outros candidatos e usam a bíblia para desvirtuar e enganar os evangélicos com pouca informação de conhecimento, os famosos falsos profetas. A pergunta é: Qual o valor dessa fatura, já que Silas Malafaia sempre teve sede de poder? Quem vai pagar essa conta, Eu, você ou nós?

A lavagem cerebral foi maior no interior do Brasil. Enquanto mais o município tem pobreza e evangélicos, maior foi a doutrinação. Gente que acredita que todos os partidos de esquerda são entidades diabólicas. Mas para os pregadores (falsos profetas) o único que foi enviado por Jesus foi Jair Messias Bolsonaro, o mesmo que não gosta de homossexual, negros, pobre e ainda faz apologia ao crime. Depois de falar tantas bobagens, vêm com um discurso de salvador da pátria. Se diz patriota, mas bate continência para a bandeira americana. Se diz honesto, mas usou o dinheiro para moradia, mesmo tendo apartamento em Brasília, usou dinheiro para campanha da JBS. Se diz cristão, mas diz que bandido bom é bandido morto e que o Brasil só vai melhorar se matar 30 mil pessoas.

Decoreba de versículos da bíblia, Bolsonaro decora os versículos mais usados para conquistar votos. Os desinformados acabam acreditando no homem que diz preferir ter um filho drogado, que gay, que ter uma filha é fraquejar e que mulher precisa ganhar menos que homem porque engravida. Esse é o salvador da pátria.

 

ARTIGOS RELACIONADOS

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu gostaria de saber onde está o bom senso de vocês…
    Todos fizeram uma celeuma extra ordinária com a falácia de que Bolsonaro criticou os Nordestinos, mas quando mostraram o vídeo, na verdade ele falava de todos os eleitores de Lula.
    Agora vocês usam jargões difamatórios, típico de quem não conhece o contexto Evangélico, para título de ignorântes, manipulados, mentirosos e analfabetos para um nordeste de pessoas espalhados pelo Brasil…
    Onde está a coerência e o respeito de vocês??
    Onde está o respeito ao cliente de vocês que é Evangélico.
    VERGONHOSO…

    1. Sou cristão e faço parte de uma Igreja, sei muito bem o que falo, ouvi em bom tom e sei dos que os poderosos das igrejas evangélicas são capazes para conquistar o poder. A igreja hoje tem menos credibilidade que um político…

      1. Cala sua boca podre.Você deveria era falar desses Falsos crentes de esquerda que apóia a agenda do anti Cristo que é a do PT.Uma agenda abortista,com liberação de drogas e destruíção dos valores Cristãos.Um Haddad ateu que teve a hipocrisia de invadir uma missa junto com a loca da sua vice,comungar só para ganhar voto.Cria vergonha nessa sua cara ser satânico.

        1. Você é mais uma das que se oculta para tentar mudar a opinião das pessoas. Doutrinada por quem vende prosperidade, riqueza e agora vem com hipocrisia. Aqui não é comitê ou coligação partidária, se não sabes, somos um grupo de estudantes e pesquisadores, temos opiniões e capacidade para debater. Somos o G7 que não pensar ser igual aos demais. Somos o Portal que não aceita hipocrisia, somos a equipe que não vende e muito menos compra ideia vazia. Somos Sistema JB10 de Comunicação. Somos jornalistas por formação e vocação. Somos independente…

  2. Independente??? Sei….Estou vendo pelos seus artigos a “independência”…. se os crentes estivessem votando no 13 ou 65 você estaria assim com essa crise toda????

    1. Você deve ser um dos milhões de babacas que acha que todo mundo é igual você. Não misturo política com opinião. Agora um analfabeto político igual você, deve confundir até porco com porca…Aqui escreveu, não leu, o cacete come. Independente se é comunista, facista, homofóbico, letrado ou analfabeto..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close