LEGISLATIVO

Silvana Noely declara apoio e voto a Gutemberg Araújo

Após declarar voto a Raimundo Penha, Noely optou pelo médico vereador

A vereadora de São Luís, Silvana Noely (PTB), até então apoiadora da candidatura de Raimundo Penha (PDT), a presidência da Câmara Municipal de São Luís,  anunciou neste domingo (16), que vai apoiar e votar em Gutemberg Araújo, após consenso do seu grupo político. A Câmara conta agora com dois candidatos a presidência: Paulo Victor apoiado pela maioria dos parlamentares e Gutemberg Araújo apoiado pelo prefeito Eduardo Braide.

Mas antes de anunciar apoio a Gutemberg, Silvana Noely fez o que poucos políticos fazem neste Brasil. Comunicou Paulo Victor de sua decisão e só então fez o anúncio publicamente em sua página na rede social. A forma ética e respeitosa como a parlamentar tratou o assunto, vale uma honraria por parte da Câmara.

Na mesma publicação, Silvana Noely rasgou elogios ao vereador Raimundo Penha, e mostrou seu respeito e admiração pelo parlamentar, que nasceu na zona rural de Matinha-MA e morou no bairro Liberdade em São Luís, onde trabalhou na feira e estudou no Colégio Nerval Lebre, mas mesmo assim teve força para se formar em direito e hoje é um dos vereadores reeleitos da capital maranhense.

Realmente, Silvana Noely, você tem razão, Penha é um exemplo para jovens que vem do interior tentar ganhar a vida em São Luís.

Por Osvaldo Maya

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!