NOTÍCIAS

Sílvio Santos: Maior comunicador do planeta, completa 90 anos de idade

A trajetória de vida e profissional de Sílvio Santos é referência para quem sonha ingressar na comunicação

O maior comunicador do planeta, Sílvio Santos, empresário de radiodifusão bem sucedido, completa 90 anos de idade neste sábado (12). Com uma trajetória que será referência para quem está no ramo e principalmente para quem sonha ingressar na comunicação, Sílvio Santos é um dos maiores apresentadores de TV do Brasil e coleciona fãs por todo planeta.

Amado por crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos, Sílvio tem um jeito diferente de fazer comunicação. Sua alegria contagia o telespectador, assim como seus improvisos inesperados. Com mais de 70 anos trabalhando na comunicação, Sílvio Santos viu a TV Brasileira nascer.

Antes de estrear na TV, o homem do baú conquistou grande popularidade no rádio, de onde saiu capacitado, preparado para a televisão brasileira. Após comprar horários em canais de outros empresários, Sílvio Santos conseguiu uma concessão e montou sua própria TV, hoje Sistema Brasileiro de Televisão (SBT). Diferenciado, Sílvio é considerado um dos empresários mais sérios do Brasil. Segundo circula nos bastidores da imprensa, Sílvio Santos cumpre rigorosamente com seus deveres e obrigação, como cidadão e empresário.

Sílvio Santos talvez não tenha noção de quantas pessoas ele já mudou a vida nesses 90 anos de vida. É uma história de quase um século, que poucas pessoas conseguem esse prêmio, principalmente sendo amado por pessoas do mundo inteiro. Sílvio Santos será eternamente Sílvio Santos. Dificilmente nascerá outro Sílvio Santos daqui há 90 anos.

O Portal G7 roga a Deus que Sílvio Santos, o carioca mais amado do mundo, tenha muitos anos de vida e que brasileiros se inspirem nesse homem que é um exemplo a ser seguido, em tempos de redes sociais. Parabéns Sílvio Santos, Feliz Aniversário!

FAMOSOS PRESTARAM HOMENAGENS A SÍLVIO SANTOS:

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!