NOTÍCIAS

Síndico do Condomínio Vitória São Luís renuncia

A informação foi repassada pelo próprio Síndico através de uma nota nas redes sociais

O Condomínio Vitória São Luís tem sido alvo de ações judiciais desde que foi inaugurando e formou sua primeira diretoria administrativa. Quem perde acusa o vencedor de desvios de verbas, quem ganha acaba perdendo a paciência e entrega o cargo ao ver seu nome sendo acusado por terceiros. Quem paga suas taxas em dia acaba bancando quem não paga, e a cada dia o condomínio vai se afundando em crises e pendências.

A justiça tem sido um meio para tentar resolver, o que a oposição chama de má gestão. Só que que acaba sendo prejudicado são os moradores, principalmente aqueles que cumprem com suas obrigações pagando suas taxas em dia. Quem não paga pouco está se lixando para essa confusão toda. Sai síndico, entra síndico, a novela é a mesma, nada muda, tudo cada vez mais fica pior aos olhos daqueles que brigam dia e noite pelo poder.

Com essa confusão toda, o síndico Welington de Souza Fiuza resolveu renunciar e entregar o cargo para quem estiver interesse de administrar, um dos maiores condomínios residenciais do Norte e Nordeste do Brasil. VEJA ABAIXO A NOTA NA ÍNTEGRA DIVULGADA PELO ATUAL SINDICO.

Bom dia, venho informar que será resolvido os acontecimentos recentes e as problemáticas que o condomínio está passando atualmente devido ao bloqueio das contas do Bradesco e do BRCONDOMÍNIO com um ACORDO EXTRAJUDICIAL que será protocolado no processo de anulatória que deu o meu afastado de Sindico do Condomínio e será convocado uma nova ASSEMBLEIA EXTRAORDINÁRIA PARA ELEIÇÃO DE SÍNDICO, SUBSÍNDICO, CONSELHEIROS E SUPLENTES em aproximadamente 8 dias, conforme a convenção do condomínio. Neste acordo eu, Wellington, renuncio; o processo de anulatória será arquivado; as partes interessadas também renunciam o direito a participarem da assembleia para qualquer cargo proposto; solicitei que o processo de prestação de contas tenha o seu trâmite até o final e que nenhum síndico(os) possa futuramente solicitar baixa dos processos; contratos e documentos serão entregues ao novo síndico eleito, conforme forem sendo concluídos. Aqui encerro o meu mandato de síndico do condomínio Vitória São Luís. Tenho interesse em que todos tenham conhecimento e acesso as prestações de contas para tirarem suas dúvidas e conclusões.

Desde já, agradeço. Wellington Vida.

 

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!