DESTAQUE

Só após eleição, Dr Julinho descobriu as “Macacadas” de Natércio Santos

Prefeito reeleito de São José de Ribamar, isolou Natércio, que estaria até depressivo pelos cantos

O prefeito reeleito de São José de Ribamar-MA, Dr Julinho (PODEMOS), de fato acordou de um sono profundo que lhe acometeu por quase três anos, colocando-lhe ao lado de um “aliado inimigo” dentro de sua gestão. Segundo fontes, Julinho confiava no cunhado da Primeira Dama, o que lhe fez bancar a candidatura de Natércio Santos como seu vice, na promessa de deixar o governo e colocar o suposto traidor na cadeira de prefeito.

Só que bem antes da eleição municipal de 06 de outubro, um Passarinho do Bico Verde, teria avisado Dr Julinho, de que Natércio e um suposto amigo estariam fazendo algo fora dos padrões republicanos, o que deixou o Prefeito de São José de Ribamar de orelha em pé. Segundo informações, Natércio estaria disposto a fazer o impossível simplesmente por sede ao poder. Ao ter certeza das “Macacadas” de Natércio, Julinho tratou de lhe isolar da gestão.

Mas o plano de Natércio, segundo o vereador Jordão Reis, seria ainda mais audacioso e macabro. O problema é que o Passarinho do Bico Verde, votltou a voar e contou tudo ao Prefeito Julinho Matos. Ao saber do plano B de Natércio, Julinho colocou o cunhado da Primeira Dama na geladeira à gás.

De acordo com a revelação bombástica do vereador Jordão Reis, Natércio teria tentado desestabilizar o prefeito Dr. Julinho, mas o tiro teria saído pela culatra. Segundo Jordão, Natércio estaria planejando eleger o próximo presidente da Câmara Municipal para viabilizar um suposto golpe político ainda em 2025. 

“Natércio e Julinho estão brigados. Parece que Natércio queria colocar o presidente dele aqui na Câmara. Julinho descobriu e cortou as asinhas de Natércio”, afirmou Jordão Reis, que inclusive confidenciou o local da reunião da trama natercista.

De acordo com o parlamentar ribamarense, a estratégia de Natércio seria garantir que o presidente eleito fosse seu aliado, para posteriormente cassar o prefeito Dr. Julinho, caso o gestor ribamarense não cumprisse um suposto acordo político de deixar a prefeitura já no ano que vem e colocá-lo na cadeira de prefeito.

“Ele [Natércio] tava articulando lá para botar o candidato dele a presidente aqui na Casa. Sabe qual era o plano dele? Eleger o presidente dele aqui na Câmara e, se em outubro de 2025, Julinho não cumprisse o acordo de se afastar para ele assumir, o presidente de Natércio cassaria Julinho”, relatou o vereador Jordão Reis. 

Segundo Jordão, após descobrir o suposto plano macabro, Dr. Julinho teria decidido isolar Natércio politicamente dentro de sua gestão. O clima entre os dois já não seria dos melhores desde a campanha eleitoral, com outras desavenças anteriores. Jordão, em tom provocativo, declarou que a influência de Natércio dentro do governo é hoje insignificante. 

Pelo que já vem acontecendo na cidade balneárea bem antes da posse de Dr Julinho, Natércio Santos como vice-prefeito de São José de Ribamar, dever ter menos ultilidade que um pneu estepe furado.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo