NOTÍCIAS

TCE-MA aprova contas do ex-prefeito de Peri-Mirim João Felipe

O julgamento das contas de João Felipe aconteceu na última quarta-feira (24/11)

O ex-prefeito de Peri-Mirim, João Felipe (PT), teve suas prestações de contas referentes ao ano de 2013 aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA). O julgamento aconteceu durante Sessão Plenária realizada na última quarta-feira, 24, e teve como relator, o presidente da Corte, Washington Oliveira.

As contas da gestão João Felipe que estão com parecer prévio do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE) aprovadas são referentes aos anos de: 2013, 2015, e 2016.

Com mais essa conta aprovada pelo TCE-MA, João Felipe entra para a história política de Peri-Mirim, como um ex-gestor que foi transparente durante seu mandato, correto e responsável na aplicação dos recursos públicos e único ficha limpa entre os ex-prefeitos do município.

Diferente daqueles que caíram na graça de meia dúzia de pessoas e esqueceram o povo para agradar gregos e troianos, João Felipe foi um gestor compromissado com a população, aplicando os recursos correto e o resultado são suas prestações de contas aprovadas pela Corte de Contas do Maranhão.

Sua transparência e retidão com o dinheiro público sempre incomodou seus adversários ou até mesmo, aqueles que só olhavam para seus umbigos.

Mostre mais

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
error: Conteúdo protegido!!!