Tiro coloca Pânico dentro da enfermaria do Hospital Socorrão I em São Luís-MA
Caso ainda não foi divulgado pelas autoridades de segurança do Maranhão e nem pela Secretaria Municipal de Saúde de São Luís
A insegurança na capital maranhense tem colocado pânico na população diuturnamente. Em São Luís, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come. Nem as casas de saúde estão livres da violência. Na noite desta quinta-feira (31), por volta das 23h, um tiro teria atingido a enfermaria do Hospital Djalma Marques (Socorrão I).
A falta de segurança deixou pacientes, acompanhantes e profissionais de saúde que trabalham no local em pânico. O Portal G7 ao saber do fato, entrou em contato com a direção do Socorrão I neste sábado (2), mas não obteve as informações necessárias para a matéria em curso. Apenas fomos informados que a direção do hospital não sabe ainda a orígem do tiro disparado. Quem teria atirado? Seria ataque ou confusão interna?
Quem estava no local no momento do disparo viveu momento de medo e tensão. De acordo com as imagens recebidas pelo G7, a bala teria entrado pelo vidro da janela, atingido a parede, colocando em risco pacientes acompanhantes e profissionais que se encontravam no local. Veja as imagens abaixo.
Agora queremos saber o motivo pelo qual a Secretaria Municipal de Saúde de São Luís (SEMUS) não registrou o Boletim de Ocorrência na Polícia Civil, já que o Plantão Central das Cajazeiras fica do outro lado da rua?. Qual o motivo da SEMUS não comunicar a Secretaria Municipal de Segurança com Cidadania (SEMUSC) e sequer divulgar nota sobre o caso? Estaria escondendo alguma coisa?.
E a Secretaria de Segurança Pública do Estado, vai investigar o caso? Vai acionar diretores do Hospital Socorrão I para saber o motivo de tentar ocutar o caso? A população aguarda por uma resposta da Prefeitura de São Luís e SSP-MA sobre essa caso. Em caso de nota, basta encaminhar à redação através do E-mail:[email protected].